domingo, 2 de outubro de 2011

Viver não é só existir.

Viver é aprender com a dor e sorrir com as alegrias que nos visitarem..
Por isso viva o hj e esqueça o amanhã, pois o amanhã a Deus pertence!
Viva intensamente.. Sem medo de errar'
- E se vc cair, levante. E quando se levantar, não tenha medo de cair de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário