Crystal Sould
domingo, 2 de outubro de 2011
Viver não é só existir.
Viver é aprender com a dor e sorrir com as alegrias que nos visitarem..
Por isso viva o hj e esqueça o amanhã, pois o amanhã a Deus pertence!
Viva intensamente.. Sem medo de errar'
- E se vc cair,
levante.
E quando se levantar,
não tenha medo
de cair de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário