quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Simplismente

A verdadeira amizade chega quando o silêncio entre duas pessoas parece ameno.
Amigo de verdade é alguém que ignora nossos defeitos e tolera nossos sucessos.
A amizade dobra a nossa alegria e divide a tristeza no meio..
A pouco tempo de conversas e ja pude perceber que ganhei mais um amigo, nao um amigo qualquer, um amigo verdadeiro..
Aquele que mesmo sem tem assunto arruma um jeito qualquer de ter assunto rs, mesmo que seja a coisa mais besta desse mundo!
Aquele que nao tem medo de ser feliz!!
Ja zuei ele aki, entao agora tinha que ser uma coisa bunitinha né!
Bruno conta comigo sempre!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário