domingo, 2 de outubro de 2011

Estou chegando a conclusão de que amar alguém exige um salto de fé e que um pouso suave nunca é garantido.


Amar é precisar de alguém. Amar é relevar as más qualidades de alguém porque, de alguma forma, elas completam você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário