quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Amizadee..

Hoje, durante uma conversa, me disseram a seguinte frase:

“Amigos são iguais a grãos de areia, quando o vento bate, alguns são levados, outros ficam e novos chegam.”

Não concordo, pois os “amigos” que foram levados pelo vento, não eram, de fato, seus amigos, tendo em vista que um amigo lutaria contra o vento para não abandoná-lo.

Afinal, não é um simples vento que vai apagar os segredos e os bons e maus momentos compartilhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário