sábado, 15 de outubro de 2011

Amar!

Amar é…
sorrir por nada e ficar triste sem motivos
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho;
é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade,
é ser feliz de verdade! Albert Camus

Nenhum comentário:

Postar um comentário