sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Apenas isso!


Estou cansada de ser minha confidente, estou cansada de ficar em silêncio e guardar comigo meus desejos e pensamentos mais profundos, estou cansada se ser assim, sempre fingindo de forte, de feliz… Estou cansada das pessoas sempre me ver como uma pessoa em que elas podem contar. Mas e eu ? Com quem eu posso contar? Quem está ao meu lado quando eu preciso? Não vejo ninguém … Cansa ser boazinha e não ver resultados, o que eu vejo é muitas dessas pessoas ficando com raiva por besteiras por as vezes eu dizer não. Esse é o preço de sempre dizer: ” Sim, claro, posso, sem problemas
Maahlima| blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário