sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Assim que eu penso!

E no final é sempre asssim..
Todos se dando bem,
E eu me dando mal.

Mais ja estou acostumado,
A ser mal amado,
No final da tudo errado.

Mas, o futuro mais brilhante,
Sempre estará baseado num passado esquecido;
Você só terá sucesso na vida,
Quando esquecer os erros e as decepções da vida

E é isso que eu prezo.
Procuro ser um homem de valor,
Em vez de procurar ser um homem de sucesso.

Porque a vida..
Haa, a vida..
É pra quem topa qualquer parada,
E não pra quem para em qualquer topada.

"Ame a vida e os bons amigos,
Pois a vida é curta e os bons amigos...
São poucos.
E lembre-se: Seu amor pode começar através de uma amizade."

By: Marina Lima

Sem sentido!

A vida não é feita de minutos e sim de momentos.
Perfeitos são aqueles que não se importam com os defeitos.
Todos me julgam, mais poucos realmente sabem pelo que eu passei ou porque sou assim.
A solidão as vezes pode ser o melhor caminho para alguns..

Se você me olhasse como olho pra você, tudo seria diferente.
Quantas vezes menti para uma pessoa para não faze-la sofrer?
Eu ainda sonho com um amor perfeito, só sonho!
E você chegou com um jeitinho fofo e só seu.. que agora é todo meu.

Prefiro ser anti-social, do que fingir que eu te amo.
Você não é fracassado quando perde. Você é fracassado quando desiste.
Viver não é só existir.
Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

Choramos ao nascer porque chegamos a este intenso cenário de dementes.
A liberdade é o direito a escolher as pessoas que terão obrigação de limitá-la.
Saudade é melhor do que caminhar vazio.
Não basta sonhar e acreditar. Tem que correr atrás e fazer acontecer.

By: Marina Lima

São como cachoeiras!

Tive a sorte de te conhecer
Parece que uma estrela te trouxe de presente pra mim
Sinto-me o cara mais sortudo deste mundo
Só por você!

Quero toda noite estar em seu pensamento
Como seu nome e sua imagem que não sai dos meus
Mesmo não estando com você todas as noites,
Eu ainda te vejo em meus sonhos!

Você não sai dos meus pensamentos,
Meu mundo, só é meu mundo por sua existência.
É como uma cachoeira de paixão,
Que todos os dias jorram mais dentro de mim!

Menina, me ajuda a entender de onde você veio?
Não é normal isso aqui dentro de mim.
Só entenda, pelo menos uma vez..
Eu te amo e nada mais! Meu mundo É VOCÊ!

Todos os dias ao seu lado
Passam depressa,
É como se fosse cinco minutos,
Mas os melhores cinco minutos dos meus dias!

Dizem que quando o amor não cabe mais entre duas pessoas..
Vem em uma nova vida!
É esse o meu futuro,
E se não for ao seu lado, não será no de mais ninguém!

Por você seria capaz de dar a vida
Só pra ficar ao seu lado para sempre!
"EU TE AMO" e saiba..
O meu coração ja é todo SEU!

By: Marina Lima.