Todos se dando bem,
E eu me dando mal.
Mais ja estou acostumado,
A ser mal amado,
No final da tudo errado.
Mas, o futuro mais brilhante,
Sempre estará baseado num passado esquecido;
Você só terá sucesso na vida,
Quando esquecer os erros e as decepções da vida
E é isso que eu prezo.
Procuro ser um homem de valor,
Em vez de procurar ser um homem de sucesso.
Porque a vida..
Haa, a vida..
É pra quem topa qualquer parada,
E não pra quem para em qualquer topada.
"Ame a vida e os bons amigos,
Pois a vida é curta e os bons amigos...
São poucos.
E lembre-se: Seu amor pode começar através de uma amizade."
By: Marina Lima