sexta-feira, 27 de abril de 2012

Minhas últimas palavras!

As vezes bate uma saudade de nós,
Uma saudade de quando nós (2) eramos 1,
Saudade do teu sorriso sempre que chegava,
Saudade enorme que bate aqui dentro.

Lembro das tardes juntos,
Dos sorrisos da manhã,
E do frio da noite,
A noite na qual você me esquentava!

Lembro das mensagens das madrugadas,
Que sempre diziam:
"Eu amo você meu anjo!"

Lembro de quando assumimos o namoro,
Onde o desejo era enorme,
E o medo maior ainda,
Mais nada impedia o nosso amor!

Declarações, cartas e serenatas..
E era assim que a cada dia a gente "tentava" demonstrar o nosso amor,
Sinto muita saudade do seu carinho, seu abraço, seu beijo e seu calor!
Enfim... sinto tantoooo sua falta!

Uma pena que tudo acabou,
Uma dor enorme nos restou,
Mas o fim não foi por falta de amor, traição ou "desencantamento".
Afinal, preferia que fosse por um destes motivos!

Em uma tarde fria e chuvosa,
Um acidente aconteceu,
Bombeiros e polícias por toda parte desesperados!

Um simples telefonema e lágrimas escorreram de meus olhos,
Foi como ter tirado minha vida..
Uma dor enorme apertou meu peito e eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo!

Meu amor naquele dia perdeu a vida,
Havia ido a uma festa,
A qual por algum motivo de bobeira, pegou fogo!

Dizem que meu anjo salvou várias pessoas,
Só não conseguiu sair a tempo,
Mas suas últimas palavras foram:
"Diz a minha flor que eu a amo muito e sempre estarei com ela!"

Depois disto nada mais voltou a ser como antes,
Eu nunca mais fui a mesma,
Mais as vezes eu me lembro do teu sorriso e me sinto aliviada,
Sinto todos os dias você do meu lado!

E gostaria que soubesse que só tive um amor na vida,
Se não for para passar o resto da vida com ele,
Não será com mais ninguém.
Por isto deixo aqui minhas últimas palavras..

(MARINA LIMA)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dificil :/

Como esquecer? Você mexe tanto comigo mas eu queria seguir em frente. O medo de maguar os outros é tão grande só que eu não te esqueço. Assim nada muda, fica tudo igual e parado.

sexta-feira, 16 de março de 2012

:(

Haa, o amor.. coisa linda, intensa, profunda, com carinhos, abraços, desejos, sonhos.. Tudo tão lindo e perfeito!
É este o conceito do amor escrito nos olhos das pessoas!
Em meus olhos o amor não é pra ser descrito e sim sentido. E em meus sentimentos mais profundos só existe um amor.. VOCÊ!
Gostaria neste momento estar ao seu lado, poder te abraçar e sentir minha vida se "envolvendo" a mim!
Quando passo na frente de meu amor e ele me olha daquele jeito lindo e dengoso que só ele tem, parece que o mundo se perde e para! Naquele momento só existe você, seu olhar e seu soriso.. e claro, minha vida, VOCÊ!
Quando sua vida passa ao seu lado te olhando intensamente, não da vontade de agarrá-la e susuram em seu ouvido: "Enfim aqui está você, vida perfeita, agora sim!".
Uma pena que tudo isso só passa de uma vontade e um desejo que eu tenho.. e muito difícil de controlar por sinal! Não aguento mais saber que minha vida , meu destino, meu amor vem vindo atrás de mim e não poder dizer nada ou até mesmo fazer nada a respeito!
Sabendo de todas as dificuldades que neste momento ele passa me dá vontade de segurá-lo forte e dizer: "Para, você não percebe o que esta fazendo comigo, com sua vida, com sua familia? Sai deste mundo, vem pro meu.. POR FAVOR!"
Não queria e jamais imaginava vê-lo assim. JAMAIS!
Por que precisa disso? Ele não percebe que eu quero lhe fazer feliz pra sempre? Poderia ser tudo diferente, mas não depende só de meus concelhos dados.. Infelizmente o mundo das drogas, crueldade é aberto pra quem quiser entrar e se ele quiser..
Uma grande dor me bate aqui dentro de pensar nisso, uma dor MUITO forte! O que mais me dói é que você não se preocupa com isso.
E de lembrar que você era feliz e não sabia..
E ainda mesmo o primeiro dia que te vi na escola com seu jeito todo estranho, cabelo bagunçado e seu cheiro bom como sempre!
E eu muito infantil dizia que não gostava do seu jeito, de você, do seu sorriso e do seu cheiro!
Eu mal sabia que a bela um dia se apaixonaria pela "fera" de verdade..
(Marina Lima)

quinta-feira, 15 de março de 2012

Será que um dia isso vai passar? ou será que vai ser sempre assim..




"
♫♪ Eu vi que as lágrimas vão e vem
Como as ondas do mar vem e vão
E sem querer eu fiz a mesma coisa que você
Mas só agora eu fui entender
Será que um dia isso vai passar
Ou será que vai ser sempre assim
Eu esperando por alguém que sei não vai voltar
E desprezando quem gosta de mim ♫♪ !!!"

não falo, não suspiro, não escrevo seu nome. Mas a lágrima que agora queima a minha face me força a fazê-lo!

terça-feira, 13 de março de 2012

:(

E se você pensa que vou te esquecer assim do nada só por causa disso, ta enganado! Vai ser difícil te esquecer.. Se acha que só porque sei tudo que faz e que fez vou deixar de ser pelo menos sua amiga ta muitoo enganado! Quando a gente ama a gente cuida, quando a gente nao ama a gente ignora, concorda? Por isso eu digo, eu te amei um dia e isso não foi em vão! Vou lutar pra que você saia dessa. E me faz um favor? não me olha mais daquele seu jeito no intervalo.. POR FAVOR!
Minhas amigas ou familia pode pensar que você é a pior pessoa do mundo.. Mais você pode mudar isso se quiser.. antes de entrar neste mundo você não era uma pessoa boa? Por que agora não pode voltar a ser? Acredito muito que isso irá acontecer pq acredito em VOCÊ! O jeito que você anda me olhando e até mesmo o jeito que vc anda por incrivel que pareça me faz feliz, pelo menos aos meus olhos você nunca fez coisas erradas.. prefiro assim! Você não sabe como é dificil pra mim te ver tão lindo, sorridente na escola e depois saber o jeito que você anda se comportando! Bom, se for pra ser assim e continuar assim, prefiro me apaixonar pelo menino da escola e não pelo de fora, ou seja, não compensa seguir com isso! Mais saiba qu em nenhum momento eu te tiro da minha cabeça e dos meus pensamentos, que isso pra mim é como se tivesse feito um buraco enorme no meu coração (nos meus sentimentos) e que não há nada que poderá fechar esse enorme buraco! Sabe.. todos os dias quando vou me deitar eu lembro de você e rezo por você, por que querendo ou não eu te amava, e ainda assim nunca vou esquecer que um dia você foi a minha VIDA!
..............................................................................

sábado, 10 de março de 2012

:(

Todas as manhãs os seus sorrisos safados me encantam, é como se o mundo todo congelasse e só existisse você e esse seu sorriso! E é por isso que minhas manhãs são tão perfeitas! Quando passo e você vem andando atrás por conhecidencia.. eu consigo sentir seu cheiro, aquele cheiro maravilhoso que só você tem! Só de sentir e saber que minha vida está vindo atrás de mim.. meu coração dispara, minhas mãos soam e minha vontade de te abraçar só aumenta. Te vendo de costas sentado no intervalo e gritando: TRUCOOO! me deixa cada vez mais facinada em ti! Uma pena que tudo que é um mar de rosas tem seus espinhos :/ Infelizmente me contaram que não é tudo que pensava, confesso que quando descobri não acreditava que aquele sorriso maroto seria capaz de chegar a este ponto! Doeu ao saber, doeu mtoooooooo.. mais prometo que vou fazer o possível pra não deixar que ele caia neste mundo! Nem se for fazer amizade e tentar mudar isso.. serei mto mais feliz em saber que tentei! Nunca cheguei a imaginar que uma pessoa assim pudesse chegar a este ponto.. uma pessoa de familia boa, uma pessoa bonita, de igreja.. Sinto por ele! e muito.. confesso que foi como partir meu coração ao meio! Mais isso a gente cura com o passar o tempo! Agora, essa sua doença se você se afundar nela.. vai ficando cada vez mais dificil tirar! Eu só peço a Deus todos os dias que te proteja e cuide de você e da outra menina! Porque vocês e suas familias nao merecem isso!
...............................................................................