Haa, o amor.. coisa linda, intensa, profunda, com carinhos, abraços, desejos, sonhos.. Tudo tão lindo e perfeito!
É este o conceito do amor escrito nos olhos das pessoas!
Em meus olhos o amor não é pra ser descrito e sim sentido. E em meus sentimentos mais profundos só existe um amor.. VOCÊ!
Gostaria neste momento estar ao seu lado, poder te abraçar e sentir minha vida se "envolvendo" a mim!
Quando passo na frente de meu amor e ele me olha daquele jeito lindo e dengoso que só ele tem, parece que o mundo se perde e para! Naquele momento só existe você, seu olhar e seu soriso.. e claro, minha vida, VOCÊ!
Quando sua vida passa ao seu lado te olhando intensamente, não da vontade de agarrá-la e susuram em seu ouvido: "Enfim aqui está você, vida perfeita, agora sim!".
Uma pena que tudo isso só passa de uma vontade e um desejo que eu tenho.. e muito difícil de controlar por sinal! Não aguento mais saber que minha vida , meu destino, meu amor vem vindo atrás de mim e não poder dizer nada ou até mesmo fazer nada a respeito!
Sabendo de todas as dificuldades que neste momento ele passa me dá vontade de segurá-lo forte e dizer: "Para, você não percebe o que esta fazendo comigo, com sua vida, com sua familia? Sai deste mundo, vem pro meu.. POR FAVOR!"
Não queria e jamais imaginava vê-lo assim. JAMAIS!
Por que precisa disso? Ele não percebe que eu quero lhe fazer feliz pra sempre? Poderia ser tudo diferente, mas não depende só de meus concelhos dados.. Infelizmente o mundo das drogas, crueldade é aberto pra quem quiser entrar e se ele quiser..
Uma grande dor me bate aqui dentro de pensar nisso, uma dor MUITO forte! O que mais me dói é que você não se preocupa com isso.
E de lembrar que você era feliz e não sabia..
E ainda mesmo o primeiro dia que te vi na escola com seu jeito todo estranho, cabelo bagunçado e seu cheiro bom como sempre!
E eu muito infantil dizia que não gostava do seu jeito, de você, do seu sorriso e do seu cheiro!
Eu mal sabia que a bela um dia se apaixonaria pela "fera" de verdade..
(Marina Lima)
sexta-feira, 16 de março de 2012
quinta-feira, 15 de março de 2012
Será que um dia isso vai passar? ou será que vai ser sempre assim..
Como as ondas do mar vem e vão
E sem querer eu fiz a mesma coisa que você
Mas só agora eu fui entender
Será que um dia isso vai passar
Ou será que vai ser sempre assim
Eu esperando por alguém que sei não vai voltar
E desprezando quem gosta de mim ♫♪ !!!"
terça-feira, 13 de março de 2012
:(
E se você pensa que vou te esquecer assim do nada só por causa disso, ta enganado! Vai ser difícil te esquecer.. Se acha que só porque sei tudo que faz e que fez vou deixar de ser pelo menos sua amiga ta muitoo enganado! Quando a gente ama a gente cuida, quando a gente nao ama a gente ignora, concorda? Por isso eu digo, eu te amei um dia e isso não foi em vão! Vou lutar pra que você saia dessa. E me faz um favor? não me olha mais daquele seu jeito no intervalo.. POR FAVOR!
Minhas amigas ou familia pode pensar que você é a pior pessoa do mundo.. Mais você pode mudar isso se quiser.. antes de entrar neste mundo você não era uma pessoa boa? Por que agora não pode voltar a ser? Acredito muito que isso irá acontecer pq acredito em VOCÊ! O jeito que você anda me olhando e até mesmo o jeito que vc anda por incrivel que pareça me faz feliz, pelo menos aos meus olhos você nunca fez coisas erradas.. prefiro assim! Você não sabe como é dificil pra mim te ver tão lindo, sorridente na escola e depois saber o jeito que você anda se comportando! Bom, se for pra ser assim e continuar assim, prefiro me apaixonar pelo menino da escola e não pelo de fora, ou seja, não compensa seguir com isso! Mais saiba qu em nenhum momento eu te tiro da minha cabeça e dos meus pensamentos, que isso pra mim é como se tivesse feito um buraco enorme no meu coração (nos meus sentimentos) e que não há nada que poderá fechar esse enorme buraco! Sabe.. todos os dias quando vou me deitar eu lembro de você e rezo por você, por que querendo ou não eu te amava, e ainda assim nunca vou esquecer que um dia você foi a minha VIDA!
..............................................................................
sábado, 10 de março de 2012
:(
Todas as manhãs os seus sorrisos safados me encantam, é como se o mundo todo congelasse e só existisse você e esse seu sorriso! E é por isso que minhas manhãs são tão perfeitas! Quando passo e você vem andando atrás por conhecidencia.. eu consigo sentir seu cheiro, aquele cheiro maravilhoso que só você tem! Só de sentir e saber que minha vida está vindo atrás de mim.. meu coração dispara, minhas mãos soam e minha vontade de te abraçar só aumenta. Te vendo de costas sentado no intervalo e gritando: TRUCOOO! me deixa cada vez mais facinada em ti! Uma pena que tudo que é um mar de rosas tem seus espinhos :/ Infelizmente me contaram que não é tudo que pensava, confesso que quando descobri não acreditava que aquele sorriso maroto seria capaz de chegar a este ponto! Doeu ao saber, doeu mtoooooooo.. mais prometo que vou fazer o possível pra não deixar que ele caia neste mundo! Nem se for fazer amizade e tentar mudar isso.. serei mto mais feliz em saber que tentei! Nunca cheguei a imaginar que uma pessoa assim pudesse chegar a este ponto.. uma pessoa de familia boa, uma pessoa bonita, de igreja.. Sinto por ele! e muito.. confesso que foi como partir meu coração ao meio! Mais isso a gente cura com o passar o tempo! Agora, essa sua doença se você se afundar nela.. vai ficando cada vez mais dificil tirar! Eu só peço a Deus todos os dias que te proteja e cuide de você e da outra menina! Porque vocês e suas familias nao merecem isso!
...............................................................................
...............................................................................
sexta-feira, 9 de março de 2012
Qualquer hora!

"O AMOR NÃO TEM HORA E NEM LUGAR, desperta de repente, como um arco íris após a chuva, ignorando obstaculos e eliminando diferenças sociais. Com delicadeza e poesia, desfilam aqui muitas histórias de primeiros amores. Momentos de vida que não se esquecem jamais, feitos de pura magiaa! s2"
(Aninha Cristóvão)
Meu Amor
Minha pele sente frio sem você
Teu cheiro ainda está em mim
No ar
E o que fazer então
Pra suportar essa vontade?
Sofre o meu coração
Volta pra mim
Meu corpo clama por você
Meu amor, não consegui dormir direito
Por favor, diz que vai voltar pra mim
Telefona, nem se for pra dizer que acabou
Já não posso mais viver
Não aguento mais sofrer
De amor
Será que ainda lembro de nós dois?
Você partiu sem me dizer adeus
E eu sofro de paixão
Sem esse amor na minha vida
Não dá pra te esquecer
Volta pra mim, meu corpo clama por você
Meu amor, não consegui dormir direito
Por favor, diz que vai voltar pra mim
Telefona, nem se for pra dizer que acabou
Já não posso mais viver
Não aguento mais sofrer
De amor
(Pixote)
quinta-feira, 8 de março de 2012
É mulheres, vocês MERECEM! Vocês são FODAS!
Mulher é mesmo interessante..
Mesmo brava, é linda.
Mesmo brava, é linda.
Mesmo alegre, chora.
Mesmo tímida, comemora.
Mesmo apaixonada, ignora e
Mesmo frágil, é poderosa !
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER ! ♥
Mesmo frágil, é poderosa !
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER ! ♥
A tão esperada copa de 2014! (trabalho redação)
Uma questão que está sendo muito discutida entre a população é "a copa de 2014 no Brasil". As pessoas estão revoltadas devido aos altos impostos, combustíveis, preços, etc.. Elas não reclamam porque pagam impostos, mais sim que estes estão cada vez mais caros! E porque tudo isso? Só pra "fazer bunito" pras pessoas que vem de outros países? Isso não está certo...
Além dos altos impostos, o governo começa tirar dinheiro da educação, comida e saúde das crianças e adultos.
E as pessoas? O que ganham com isso?
Infelizmente nada.. Nem um ingresso de graça para assistir aos jogos. Isso é um absurdo. Porque os patrocinadores ganham convites nos melhores lugares e as pessoas não ganham nada? Sendo que elas praticamente "financiam" o evento?
A população pensa muito na educação, alimentação e saúde, e não deixam de estar com razão..
Concordo com eles e acho que o governo deveria rever os conceitos do País antes de tentar mostrar o que não é para os outros.
Não adianta deixar os países de fora satisfeitos, sendo que para isso tiram até alimento da boca das crianças.
Ta certo que entrará um bom dinheiro na época da copa, mais nada que retornará para o bolso das pessoas!
(Marina Lima)
- Dificil
É, acho que ninguém me entende;
Não deveria ter feito aquilo,
Pelo menos não daquele jeito.
Não sabia qual eu realmente "amava",
Agora eu sei,
Bom, pelo menos eu acho que sei!
É você que eu quero, sem mais,
Descobri isso porque ultimamente só ando tendo olhos pra uma pessoa..
VOCÊ!
É engraçado como tem pessoas assim,
Que em um instante é uma pessoa normal..
E depois? Não conseguimos nos ver sem elas!
Porque isso acontece?
E o pior é que você tem duvidas se será correspondido
E tem mais..
No final de tanta ilusão vem a decepção!
Infelizmente é sempre assim..
Temos várias opções e sempre escolhemos errado,
Já até disse uma vez que tem gosto pra tudo!
Mais eu mal sabia que mexeria comigo assim!
Será que desta vez a escolha é certa?
Tenho opções e caminhos a seguir,
Escolhi este caminho e espero que seja de flores,
E não tenha espinhos e pedras como o último.
Tinha opções que realmente me achavam aquele caminho de flor que sonho,
Mais não, a idiota aqui gostando de um jardim que ja tinha sua rosa..
Mas mesmo assim a rosa murcha aqui,
Escolheu um espinho para esquecer aquele lindo jardim
E tem mais, a rosa murcha não soube (não teve coragem, não quis) reconhecer isto,
E acabou errando..
Como de contume..!
Mas aposto que a rosa não se arrepende do que fez, pois isso foi um espinho onde ela aprenderá com ele.
"As vezes a escolha certa pode parecer errada, do mesmo modo que erros, podem se transformar em acertos, por isso não se arrependa de nada, porque a vida não é feita para arrependimentos!"
(Marina Lima)
Assinar:
Postagens (Atom)