domingo, 2 de outubro de 2011

Devemos viver intensamente o presente, porque quando ele for passado sentiremos falta dele.


 Devemos viver intensamente o presente, porque quando ele for passado sentiremos falta dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário