sábado, 15 de outubro de 2011

Tenho em mim , todos os sonhos do mundo .


E sempre tive a mania de esconder o que sinto á frente de todos .


E não sou perfeita, sou humana, e amo ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário