
Ultimamente sinto tanta saudade de quando vc me ligava, nem que fosse só pra falar um oi ou simplismente um bom dia!
Saudade de quando nós eramos apenas um!
De quando ainda se importava comigo.. Hj foi tudo em vão..
Não me liga mais como antes, e mensagens? só se eu mandar.
Nada mais é como antes!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário