sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Interesse

Incrível mesmo são essas pessoas que são tão boas atrizes, dizem ser amigos verdadeiros, mas é tudo interesse.

Quem inventou o “copiar e colar” salvou muitas horas da minha vida
image
O mundo lá fora te julga, te condena e te incrimina. E a verdade é que nenhum deles te conhece.
image
[] Chorar por quem não merece é perda de tempo, mais é inevitável quando se ama de verdade.

“A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos”

MULHER

"Mulher tem que saber ser mulher, de vadias o mundo já está cheio."

Pra minha amiga Ana Flávia C. M.

"Não deu certo, tente outra vez. Não desperdice seu tempo secando suas lágrimas, a vida é curta e o tempo voa. Aproveite."
Ei ,pequena não chore ..Eu sei que é difícil aguentar essa dor que coroe por dento ,mais você supera ..acredite é uma fase que já já vai passar mais enquanto isso seja forte ! Enxugue suas lágrimas e siga em frente ..Porque o mundo da voltas ,você vai encontrar uma pessoa melhor e que te ame de verdade .. Porque se você está chorando é porque não foi verdadeiro,e se não foi verdadeiro ele não merece suas lágrimas .

Era tudo brincadeira, até o momento em que eu comecei a gostar de você


Eu não estou triste, só cansei de levar comigo esse sorriso falso que engana muita gente.


Amigas né!

Melhor amiga. Aquela que aguenta você quando até mesmo você não se aguenta. Aquela que sempre está com você nos seus melhores e principalmente nos piores momentos. Aquela que chora junto, sorri e grita sempre ao seu lado. Aquela que te apoio nas suas melhores decisões e te puxa a orelha quando você está errada. A irmã que não mora com você, mas morra no seu coração. Uma amizade linda que não será quebrada facilmente. Obrigada bia marques, por me aturar tanto assim.


domingo, 20 de novembro de 2011

Queria poder ser sempre criança..

Queria poder ser sempre criança para nunca ser julgada, saber que todos foram sinceros comigo, ser inocente e poder fazer minhas idiotices sem ser chamada de retardada.
“Um dia a lágrima disse ao sorriso: tenho inveja de você, porque vive sempre feliz. O sorriso respondeu: está enganado,pois muitas vezes sou apenas o disfarce de tua dor.”

É melhor eu colocar um ponto final nisso e parar de me iludir, porque ilusão só gera decepção.

Ciúmes

-Ciúme é uma droga. Faz a gente esquecer do mundo, o amor próprio…

-Mas isso significa que você ama alguém!

-É, pena que na maioria das vezes seja a pessoa errada.


É o meu mundo , minha cabeça. Você entrou sem ser chamado , desdenhou e saiu. Mas suas marcas ficaram para sempre.

Ás vezes Não Percebemos que Certas Atitudes Podem Magoar

Profundamente!!!


As cicatrizes fazem parte da minha história, me relembrando sempre, o fato de que aquilo que não me mata, só me fortalece.

Distancia não foi feita pra destruir relacionamentos, mas sim pra valorizar quem não temos.

Você sabe dos meus sentimentos como um pescador sabe da cor da superfície do mar,mas não sabe o quanto é profundo…

image

Você nunca vai entender! ;s

Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade.

Pior que esperar é esperar por algo que nunca vai voltar.

domingo, 6 de novembro de 2011

O cego..

Havia um cego sentado na calçada ,em Paris,com um boné a seus pés e um pedaço de madeira que,escrito com giz branco, dizia:

“Por favor, ajude-me, sou cego”.

Um publicitário,parou e viu umas poucas moedas no boné.Sem pedir licença,pegou o artaz,virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio e foi embora. Mais tarde o publicitário voltou a passar em frente ao cego. Agora,o seu boné estava cheio de moedas.O cego reconheceu as pisadas e lhe perguntou se havia sido ele quem reescreveu seu cartaz,querendo saber o que havia escrito ali.

O publicitário respondeu:

- Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras”. Sorriu e continuou seu caminho.O cego nunca soube, mas seu novo cartaz dizia:

“Hoje é Primavera em Paris e eu não posso vê- la”.


Valorize o que você tem…

Um homem caminhava pela praia numa noite de lua cheia e pensava:

Se tivesse um carro novo, seria feliz…

Se tivesse uma casa grande, seria feliz…

Se tivesse um excelente trabalho, seria feliz……

Se tivesse uma parceira perfeita, seria feliz…

Nesse momento, tropeçou em uma pequena sacola cheia de pedras e começou jogá-las uma a uma no mar. E a cada vez dizia:

Seria feliz se tivesse…

Assim fez até que restou apenas uma pedrinha, que decidiu guardar. Ao chegar em casa percebeu que aquela pedrinha tratava-se de um diamante muito valioso.

Quantos diamantes teria jogado ao mar sem parar para pensar?

Muitas vezes nós também jogamos fora nossos preciosos tesouros,esperando o que acreditamos ser perfeito.

Se você ainda não pode ter o que sonha, Dê valor ao que você já conseguiu conquistar..


Acredite

Acredite no amor. Acredite na magia. Hell, acreditar em Papai Noel. Acredite nos outros. Acredite em si mesmo. Acredite nos seus sonhos. Se não o fizer, quem o fará?
Jon Bon Jovi


Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso.Deixe que mergulhe no mais profundo oceano,ou flutue na mais alta nuvem.

Tenho pensamentos que não posso traduzir em palavras. - Clarice Lispector

“Falsas lágrimas machucam aos outros…Falsos sorrisos machucam a si mesmo.”

-

“Nós não nascemos no mesmo dia, nem no mesmo mês e nem no mesmo ano, mas queremos morrer no mesmo dia, no mesmo mês e no mesmo ano…” (Code Geass)
“Mesmo quando as minhas mãos estão ocupadas em torturar, esganar, trucidar; Meu coração fecha os olhos e sinceramente chora.” Chico.

Simples sorrisos!

Me fazer dar boas gargalhadas é a maneira mais fácil de garantir um espaço no meu coração. Não dá pra negar, sou louco por sorrisos.
Alguem pode me traduzir quando um garoto fala "Eu te adoro muito" ?

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

“Saiba que um dia sem você é uma eternidade para mim.”

O amor é fogo. Mas se ele vai aquecer o seu coração ou queimar sua casa, nunca se sabe dizer.

Amar é...

Amar é se entregar sem medo. É sorrir e chorar. É se apaixonar varias vezes pela mesma pessoas. Não é pensar no passado ou no futuro e sim viver o presente ao lado um do outro. É pensar primeiramente na felicidade do outro.

Pessoas nunca são perfeitas, mas o amor pode ser

É tão difícil guardar isso!

Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas..

Você está tão distante, não posso sentir seu cheiro, seu toque, o jeito que você me beija, do jeito que você fala no meu ouvido, do jeito que você tenta me irritar.Mais apesar de tudo você sempre estará no meu coração.[te amo]

Dizem que o tempo cura tudo,mas eles não conhecem você e nem as cicatrizes que você traz.

Os opostos se atraem porque se completam,

os iguais se atraem porque se aperfeiçoam

Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar.

sábado, 15 de outubro de 2011

Perdãao..

Perdão é uma palavra tão simples, mas tão complicada quando se está ferido.

- Demi Lovato.


Um homem nunca deveria ter vergonha de confessar que errou, pois na verdade é como dizer, por outras palavras, que hoje ele é mais sábio do que foi ontem.

Jonathan Swift.


Eu tenho ciúmes até do ar que você respira. Afinal, você depende dele pra viver e de mim não.

image

O passado? Só tenho lembranças boas. As ruíns eu simplismente joguei fora, junto com você. #m4l

Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.

“Acredite em você, acredite que você é forte. Esse é o segredo.” - Lady Gaga

(yn)'


Não se preocupe, as pessoas jogam pedras em coisas que brilham.

Taylor Swift

E desde quando distância é problema ?

Tenho em mim , todos os sonhos do mundo .


E sempre tive a mania de esconder o que sinto á frente de todos .


E não sou perfeita, sou humana, e amo ser assim.