
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Interesse

Pra minha amiga Ana Flávia C. M.


Amigas né!

Melhor amiga. Aquela que aguenta você quando até mesmo você não se aguenta. Aquela que sempre está com você nos seus melhores e principalmente nos piores momentos. Aquela que chora junto, sorri e grita sempre ao seu lado. Aquela que te apoio nas suas melhores decisões e te puxa a orelha quando você está errada. A irmã que não mora com você, mas morra no seu coração. Uma amizade linda que não será quebrada facilmente. Obrigada bia marques, por me aturar tanto assim.
domingo, 20 de novembro de 2011
Queria poder ser sempre criança..

Ciúmes
-Ciúme é uma droga. Faz a gente esquecer do mundo, o amor próprio…
-Mas isso significa que você ama alguém!
-É, pena que na maioria das vezes seja a pessoa errada.

Você nunca vai entender! ;s

domingo, 6 de novembro de 2011
O cego..
Havia um cego sentado na calçada ,em Paris,com um boné a seus pés e um pedaço de madeira que,escrito com giz branco, dizia:
“Por favor, ajude-me, sou cego”.
Um publicitário,parou e viu umas poucas moedas no boné.Sem pedir licença,pegou o artaz,virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio e foi embora. Mais tarde o publicitário voltou a passar em frente ao cego. Agora,o seu boné estava cheio de moedas.O cego reconheceu as pisadas e lhe perguntou se havia sido ele quem reescreveu seu cartaz,querendo saber o que havia escrito ali.
O publicitário respondeu:
- Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras”. Sorriu e continuou seu caminho.O cego nunca soube, mas seu novo cartaz dizia:
“Hoje é Primavera em Paris e eu não posso vê- la”.

Valorize o que você tem…
Um homem caminhava pela praia numa noite de lua cheia e pensava:
Se tivesse um carro novo, seria feliz…
Se tivesse uma casa grande, seria feliz…
Se tivesse um excelente trabalho, seria feliz……
Se tivesse uma parceira perfeita, seria feliz…
Nesse momento, tropeçou em uma pequena sacola cheia de pedras e começou jogá-las uma a uma no mar. E a cada vez dizia:
Seria feliz se tivesse…
Assim fez até que restou apenas uma pedrinha, que decidiu guardar. Ao chegar em casa percebeu que aquela pedrinha tratava-se de um diamante muito valioso.
Quantos diamantes teria jogado ao mar sem parar para pensar?
Muitas vezes nós também jogamos fora nossos preciosos tesouros,esperando o que acreditamos ser perfeito.
Se você ainda não pode ter o que sonha, Dê valor ao que você já conseguiu conquistar..

Acredite

| — | Jon Bon Jovi |
-

Simples sorrisos!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Amar é...

É tão difícil guardar isso!

sábado, 15 de outubro de 2011
Tenho em mim , todos os sonhos do mundo .

















