quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Loucura é defeito?!?

Não. Loucura é uma qualidade e não um defeito, é a demonstração mais espontânea da felicidade.
Loucura é uma qualidade e não um defeito, é a demonstração mas espontanea da felicidade. (Beatriz Machado e Ayanne Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário