quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dificuldades culinárias do Bruno!

Deu uma sede agora que o Bruno falou do suco!!
Mais vou fazer algo pra acompanhar... pensei em um brigadeiro o que acha? rsrs
Huuumm.. Mais antes do doce preciso de algo salgado pra comer né Bruno.
Que tal uma pipoca? mais tem que ser de microondas né!
Rsrs.. enfimm satisfeita! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário