As vezes bate uma saudade de nós,
Uma saudade de quando nós (2) eramos 1,
Saudade do teu sorriso sempre que chegava,
Saudade enorme que bate aqui dentro.
Lembro das tardes juntos,
Dos sorrisos da manhã,
E do frio da noite,
A noite na qual você me esquentava!
Lembro das mensagens das madrugadas,
Que sempre diziam:
"Eu amo você meu anjo!"
Lembro de quando assumimos o namoro,
Onde o desejo era enorme,
E o medo maior ainda,
Mais nada impedia o nosso amor!
Declarações, cartas e serenatas..
E era assim que a cada dia a gente "tentava" demonstrar o nosso amor,
Sinto muita saudade do seu carinho, seu abraço, seu beijo e seu calor!
Enfim... sinto tantoooo sua falta!
Uma pena que tudo acabou,
Uma dor enorme nos restou,
Mas o fim não foi por falta de amor, traição ou "desencantamento".
Afinal, preferia que fosse por um destes motivos!
Em uma tarde fria e chuvosa,
Um acidente aconteceu,
Bombeiros e polícias por toda parte desesperados!
Um simples telefonema e lágrimas escorreram de meus olhos,
Foi como ter tirado minha vida..
Uma dor enorme apertou meu peito e eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo!
Meu amor naquele dia perdeu a vida,
Havia ido a uma festa,
A qual por algum motivo de bobeira, pegou fogo!
Dizem que meu anjo salvou várias pessoas,
Só não conseguiu sair a tempo,
Mas suas últimas palavras foram:
"Diz a minha flor que eu a amo muito e sempre estarei com ela!"
Depois disto nada mais voltou a ser como antes,
Eu nunca mais fui a mesma,
Mais as vezes eu me lembro do teu sorriso e me sinto aliviada,
Sinto todos os dias você do meu lado!
E gostaria que soubesse que só tive um amor na vida,
Se não for para passar o resto da vida com ele,
Não será com mais ninguém.
Por isto deixo aqui minhas últimas palavras..
(MARINA LIMA)
sexta-feira, 27 de abril de 2012
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Dificil :/
Como esquecer? Você mexe tanto comigo mas eu queria seguir em frente. O medo de maguar os outros é tão grande só que eu não te esqueço. Assim nada muda, fica tudo igual e parado.
Assinar:
Postagens (Atom)