sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Interesse

Incrível mesmo são essas pessoas que são tão boas atrizes, dizem ser amigos verdadeiros, mas é tudo interesse.

Quem inventou o “copiar e colar” salvou muitas horas da minha vida
image
O mundo lá fora te julga, te condena e te incrimina. E a verdade é que nenhum deles te conhece.
image
[] Chorar por quem não merece é perda de tempo, mais é inevitável quando se ama de verdade.

“A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos”

MULHER

"Mulher tem que saber ser mulher, de vadias o mundo já está cheio."

Pra minha amiga Ana Flávia C. M.

"Não deu certo, tente outra vez. Não desperdice seu tempo secando suas lágrimas, a vida é curta e o tempo voa. Aproveite."
Ei ,pequena não chore ..Eu sei que é difícil aguentar essa dor que coroe por dento ,mais você supera ..acredite é uma fase que já já vai passar mais enquanto isso seja forte ! Enxugue suas lágrimas e siga em frente ..Porque o mundo da voltas ,você vai encontrar uma pessoa melhor e que te ame de verdade .. Porque se você está chorando é porque não foi verdadeiro,e se não foi verdadeiro ele não merece suas lágrimas .

Era tudo brincadeira, até o momento em que eu comecei a gostar de você


Eu não estou triste, só cansei de levar comigo esse sorriso falso que engana muita gente.


Amigas né!

Melhor amiga. Aquela que aguenta você quando até mesmo você não se aguenta. Aquela que sempre está com você nos seus melhores e principalmente nos piores momentos. Aquela que chora junto, sorri e grita sempre ao seu lado. Aquela que te apoio nas suas melhores decisões e te puxa a orelha quando você está errada. A irmã que não mora com você, mas morra no seu coração. Uma amizade linda que não será quebrada facilmente. Obrigada bia marques, por me aturar tanto assim.