
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Interesse
Incrível mesmo são essas pessoas que são tão boas atrizes, dizem ser amigos verdadeiros, mas é tudo interesse.

Pra minha amiga Ana Flávia C. M.
"Não deu certo, tente outra vez. Não desperdice seu tempo secando suas lágrimas, a vida é curta e o tempo voa. Aproveite."

Ei ,pequena não chore ..Eu sei que é difícil aguentar essa dor que coroe por dento ,mais você supera ..acredite é uma fase que já já vai passar mais enquanto isso seja forte ! Enxugue suas lágrimas e siga em frente ..Porque o mundo da voltas ,você vai encontrar uma pessoa melhor e que te ame de verdade .. Porque se você está chorando é porque não foi verdadeiro,e se não foi verdadeiro ele não merece suas lágrimas .

Amigas né!

Melhor amiga. Aquela que aguenta você quando até mesmo você não se aguenta. Aquela que sempre está com você nos seus melhores e principalmente nos piores momentos. Aquela que chora junto, sorri e grita sempre ao seu lado. Aquela que te apoio nas suas melhores decisões e te puxa a orelha quando você está errada. A irmã que não mora com você, mas morra no seu coração. Uma amizade linda que não será quebrada facilmente. Obrigada bia marques, por me aturar tanto assim.
Assinar:
Postagens (Atom)





