sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfie que há falta de amor.”

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfie que há falta de amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário