sábado, 15 de outubro de 2011

Perdãao..

Perdão é uma palavra tão simples, mas tão complicada quando se está ferido.

- Demi Lovato.


Um homem nunca deveria ter vergonha de confessar que errou, pois na verdade é como dizer, por outras palavras, que hoje ele é mais sábio do que foi ontem.

Jonathan Swift.


Eu tenho ciúmes até do ar que você respira. Afinal, você depende dele pra viver e de mim não.

image

O passado? Só tenho lembranças boas. As ruíns eu simplismente joguei fora, junto com você. #m4l

Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.

“Acredite em você, acredite que você é forte. Esse é o segredo.” - Lady Gaga

(yn)'


Não se preocupe, as pessoas jogam pedras em coisas que brilham.

Taylor Swift

E desde quando distância é problema ?

Tenho em mim , todos os sonhos do mundo .


E sempre tive a mania de esconder o que sinto á frente de todos .


E não sou perfeita, sou humana, e amo ser assim.

Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade é minha.

Você não pode ter medo de falhar, por que é quando você mais aprende…


Sempre haverá um novo dia para novas atitudes.

Amar!

Amar é…
sorrir por nada e ficar triste sem motivos
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho;
é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade,
é ser feliz de verdade! Albert Camus

Eu acho que estou com medo de ser feliz, porque sempre que eu fico muito feliz, algo de ruim sempre acontece. - Charlie Brown (MTP)

A vida te dá vários caminhos, mas basta à você escolher o certo.

Às vezes eu sinto como se ninguém lembrasse que eu existo .

Daqui pra frente não vou fazer mais planos, nem me preciptar. O que tiver que ser, será.

Eu e meu medo de falar o que sinto .

E hoje eu vi que não se pode ter medo de sonhar, sonhar é a unica maneira de poder viver intensamente.

(…) E para cada olhar , a verdade de forma irrelevante .

Às vezes, é bom ficar sozinha, só para não se decepcionar novamente.

Preciso de caráter, não de beleza. Entendeu?

Pura verdade

Quantas vezes você escreveu e não teve coragem de mandar? Quantas
vezes você procurou, fuçou, achou e sofreu por isso? Quantas vezes você
ficou com dó de fechar a janela dele(a) no msn? Quantas vezes você já leu
algo que não gostaria de ler?Quantas vezes você chorou na frente do computador? Muitas, não é mesmo?
Se tudo que eu falei e verdade #reblogue

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Todo mundo..

Todo mundo tem uma fraqueza, mas eu tenho duas. Seu sorriso e você.

Há muitas coisas em seu coração que vc nao deve contar a ninguém :)

Quem não sofre, nao aprende a lutar'

Do mesmo jeito que vc tava reclamando com Deus agora poko

Do que mesmo você estava reclamando agora a pouco com Deus? ( FrasesDeAmar )

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfie que há falta de amor.”

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfie que há falta de amor.”
Um fato sobre as garotas: elas ficam lindas quando estão irritadas


Um fato sobre os garotos: eles ficam lindos quando estão com ciumes
rsrsrsrsrs

Certas coisa eu não gosto de falar, mais gostaria que as pessoas percebessem e entendessem

Certas coisas eu não gosto de falar, mas gostaria que as pessoas percebessem.

É isso

Aiai

Antes de criticar, conheça. Antes de falar, tenha certeza.
Antes de criticar, conheça. Antes de falar, pesquise' rsrs
A todos os ignorantes que nao fazem nada e querem cuidar da vida dos outros!

A vida é aquilo que acontece, enquanto está planejando o futuro

A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro.

O silêncio é o choro mais alto de uma garota.

Apenas isso!


Estou cansada de ser minha confidente, estou cansada de ficar em silêncio e guardar comigo meus desejos e pensamentos mais profundos, estou cansada se ser assim, sempre fingindo de forte, de feliz… Estou cansada das pessoas sempre me ver como uma pessoa em que elas podem contar. Mas e eu ? Com quem eu posso contar? Quem está ao meu lado quando eu preciso? Não vejo ninguém … Cansa ser boazinha e não ver resultados, o que eu vejo é muitas dessas pessoas ficando com raiva por besteiras por as vezes eu dizer não. Esse é o preço de sempre dizer: ” Sim, claro, posso, sem problemas
Maahlima| blogspot

Ai se eu te pego hein'

- ai se eu te pego,ai, ai, se eu ti pego ,em! delicia, delicia assim voce me mata (8)

rowreoweroewo

#LouiseMazzoni nee kkk

O verdadeiro amor


O médico então lhe perguntou:

- Por que a pressa?
E ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.
E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!”

A gente não faz amigos, reconhece-os

Sonhei com vc'

Ele: Eu sonhei com você.
Então ela fica sem jeito.
Ela: Sério? Ah, então, me conta como foi!
Ele: Eu não lembro.
SILÊNCIO
Ela: Então como sabe que sonhou comigo?
Ele: Eu acordei feliz.

Um fato sobre mim'

Disfarço minha tristeza, fazendo outras pessoas felizes!

Saudade.


Ultimamente sinto tanta saudade de quando vc me ligava, nem que fosse só pra falar um oi ou simplismente um bom dia!
Saudade de quando nós eramos apenas um!
De quando ainda se importava comigo.. Hj foi tudo em vão..
Não me liga mais como antes, e mensagens? só se eu mandar.
Nada mais é como antes!!

domingo, 9 de outubro de 2011

Meu amor por você e tão grande, que nem as diferenças, a distância e nem a dificuldade me faz desistir de você.

Tem horas que eu me perco sem você aqui, aí eu lembro: tá tão longe de mim. E o meu coração grita: mas tá aqui dentro.

E então eu te conheci, me apaixonei, parei de usar “eu” e “você” e passei a usar “nós”. Parei de usar “meu” e “seu” futuro, e passei a usar “nosso” fu

Você pode quebrar tudo que eu sou,como se eu fosse feita de vidro. Como se eu fosse feita de papel.

Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável.

-

Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo? Nos últimos dias, eu tinha passado por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte. Ao contrário, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar.
Lua Nova – Bella Swan

o mundo não me interessa sem você!

“Queria voltar a ser criança, porque os joelhos ralados curam bem mais rápidos que os corações partidos.”