domingo, 20 de novembro de 2011

Queria poder ser sempre criança..

Queria poder ser sempre criança para nunca ser julgada, saber que todos foram sinceros comigo, ser inocente e poder fazer minhas idiotices sem ser chamada de retardada.
“Um dia a lágrima disse ao sorriso: tenho inveja de você, porque vive sempre feliz. O sorriso respondeu: está enganado,pois muitas vezes sou apenas o disfarce de tua dor.”

É melhor eu colocar um ponto final nisso e parar de me iludir, porque ilusão só gera decepção.

Ciúmes

-Ciúme é uma droga. Faz a gente esquecer do mundo, o amor próprio…

-Mas isso significa que você ama alguém!

-É, pena que na maioria das vezes seja a pessoa errada.


É o meu mundo , minha cabeça. Você entrou sem ser chamado , desdenhou e saiu. Mas suas marcas ficaram para sempre.

Ás vezes Não Percebemos que Certas Atitudes Podem Magoar

Profundamente!!!


As cicatrizes fazem parte da minha história, me relembrando sempre, o fato de que aquilo que não me mata, só me fortalece.

Distancia não foi feita pra destruir relacionamentos, mas sim pra valorizar quem não temos.

Você sabe dos meus sentimentos como um pescador sabe da cor da superfície do mar,mas não sabe o quanto é profundo…

image

Você nunca vai entender! ;s

Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade.

Pior que esperar é esperar por algo que nunca vai voltar.

domingo, 6 de novembro de 2011

O cego..

Havia um cego sentado na calçada ,em Paris,com um boné a seus pés e um pedaço de madeira que,escrito com giz branco, dizia:

“Por favor, ajude-me, sou cego”.

Um publicitário,parou e viu umas poucas moedas no boné.Sem pedir licença,pegou o artaz,virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio e foi embora. Mais tarde o publicitário voltou a passar em frente ao cego. Agora,o seu boné estava cheio de moedas.O cego reconheceu as pisadas e lhe perguntou se havia sido ele quem reescreveu seu cartaz,querendo saber o que havia escrito ali.

O publicitário respondeu:

- Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras”. Sorriu e continuou seu caminho.O cego nunca soube, mas seu novo cartaz dizia:

“Hoje é Primavera em Paris e eu não posso vê- la”.


Valorize o que você tem…

Um homem caminhava pela praia numa noite de lua cheia e pensava:

Se tivesse um carro novo, seria feliz…

Se tivesse uma casa grande, seria feliz…

Se tivesse um excelente trabalho, seria feliz……

Se tivesse uma parceira perfeita, seria feliz…

Nesse momento, tropeçou em uma pequena sacola cheia de pedras e começou jogá-las uma a uma no mar. E a cada vez dizia:

Seria feliz se tivesse…

Assim fez até que restou apenas uma pedrinha, que decidiu guardar. Ao chegar em casa percebeu que aquela pedrinha tratava-se de um diamante muito valioso.

Quantos diamantes teria jogado ao mar sem parar para pensar?

Muitas vezes nós também jogamos fora nossos preciosos tesouros,esperando o que acreditamos ser perfeito.

Se você ainda não pode ter o que sonha, Dê valor ao que você já conseguiu conquistar..


Acredite

Acredite no amor. Acredite na magia. Hell, acreditar em Papai Noel. Acredite nos outros. Acredite em si mesmo. Acredite nos seus sonhos. Se não o fizer, quem o fará?
Jon Bon Jovi


Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso.Deixe que mergulhe no mais profundo oceano,ou flutue na mais alta nuvem.

Tenho pensamentos que não posso traduzir em palavras. - Clarice Lispector

“Falsas lágrimas machucam aos outros…Falsos sorrisos machucam a si mesmo.”

-

“Nós não nascemos no mesmo dia, nem no mesmo mês e nem no mesmo ano, mas queremos morrer no mesmo dia, no mesmo mês e no mesmo ano…” (Code Geass)
“Mesmo quando as minhas mãos estão ocupadas em torturar, esganar, trucidar; Meu coração fecha os olhos e sinceramente chora.” Chico.

Simples sorrisos!

Me fazer dar boas gargalhadas é a maneira mais fácil de garantir um espaço no meu coração. Não dá pra negar, sou louco por sorrisos.
Alguem pode me traduzir quando um garoto fala "Eu te adoro muito" ?

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

“Saiba que um dia sem você é uma eternidade para mim.”

O amor é fogo. Mas se ele vai aquecer o seu coração ou queimar sua casa, nunca se sabe dizer.

Amar é...

Amar é se entregar sem medo. É sorrir e chorar. É se apaixonar varias vezes pela mesma pessoas. Não é pensar no passado ou no futuro e sim viver o presente ao lado um do outro. É pensar primeiramente na felicidade do outro.

Pessoas nunca são perfeitas, mas o amor pode ser

É tão difícil guardar isso!

Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas..

Você está tão distante, não posso sentir seu cheiro, seu toque, o jeito que você me beija, do jeito que você fala no meu ouvido, do jeito que você tenta me irritar.Mais apesar de tudo você sempre estará no meu coração.[te amo]

Dizem que o tempo cura tudo,mas eles não conhecem você e nem as cicatrizes que você traz.

Os opostos se atraem porque se completam,

os iguais se atraem porque se aperfeiçoam

Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar.