quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O primeiro sinal de loucura é quando você fala consigo mesma, o segundo sinal de loucura é quando você responde.

Então eu já perdi totalmente minha sanidade mental

Vocês também ? Então é nóis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário