
Nunca achei que fosse gostar tanto assim de você, nunca te dei valor , poisé.
Hoje que você foi embora, tão longes um do outro, eu lembro de como eu te amo. eu lembro de como era feliz com você ! e agora, sera que vale a pena ?
Fico pensando aqui, sera que eu também fasso falta pra você ? sera que você ainda me ama ?
Só tenho certeza de uma coisa …..
Eu fui uma idiota em não te dar valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário