domingo, 2 de outubro de 2011

O que é feito rapidamente pelo impulso pode resultar em semanas de arrependimento.

Nunca achei que fosse gostar tanto assim de você, nunca te dei valor , poisé.

Hoje que você foi embora, tão longes um do outro, eu lembro de como eu te amo. eu lembro de como era feliz com você ! e agora, sera que vale a pena ?

Fico pensando aqui, sera que eu também fasso falta pra você ? sera que você ainda me ama ?

Só tenho certeza de uma coisa …..

Eu fui uma idiota em não te dar valor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário