domingo, 2 de outubro de 2011

A Amizade é tudo!


Meus verdadeiros amigos: aqueles que cresceram comigo, passaram os melhores e piores momentos ao meu lado, me ajudam sempre que preciso, que posso contar com eles pra tudo, tudo mesmo! Aqueles que considero irmaos meus! OS MELHORES! Não é fácil encontrar amigos verdadeiros, por isso escondo os meus, pra ninguem roubar de mim rs' Fiquem tranquilos: Bia, Tricia, Aninha, Amanda, Julia, Louise, Luana, Amanda V., Camila, Anna vitoria, Anna Gabriela, Raissa, Viviane, Hugo, Carioca, Beni, Mateus, Talita, Luara, Leticia, Livia, Rubia, Fernanda, Dede, Filipe, Laura, Caio, Catarina...... Nunca vou dizer que estão escondidos no meu sz' rsrs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário