sexta-feira, 27 de abril de 2012

Minhas últimas palavras!

As vezes bate uma saudade de nós,
Uma saudade de quando nós (2) eramos 1,
Saudade do teu sorriso sempre que chegava,
Saudade enorme que bate aqui dentro.

Lembro das tardes juntos,
Dos sorrisos da manhã,
E do frio da noite,
A noite na qual você me esquentava!

Lembro das mensagens das madrugadas,
Que sempre diziam:
"Eu amo você meu anjo!"

Lembro de quando assumimos o namoro,
Onde o desejo era enorme,
E o medo maior ainda,
Mais nada impedia o nosso amor!

Declarações, cartas e serenatas..
E era assim que a cada dia a gente "tentava" demonstrar o nosso amor,
Sinto muita saudade do seu carinho, seu abraço, seu beijo e seu calor!
Enfim... sinto tantoooo sua falta!

Uma pena que tudo acabou,
Uma dor enorme nos restou,
Mas o fim não foi por falta de amor, traição ou "desencantamento".
Afinal, preferia que fosse por um destes motivos!

Em uma tarde fria e chuvosa,
Um acidente aconteceu,
Bombeiros e polícias por toda parte desesperados!

Um simples telefonema e lágrimas escorreram de meus olhos,
Foi como ter tirado minha vida..
Uma dor enorme apertou meu peito e eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo!

Meu amor naquele dia perdeu a vida,
Havia ido a uma festa,
A qual por algum motivo de bobeira, pegou fogo!

Dizem que meu anjo salvou várias pessoas,
Só não conseguiu sair a tempo,
Mas suas últimas palavras foram:
"Diz a minha flor que eu a amo muito e sempre estarei com ela!"

Depois disto nada mais voltou a ser como antes,
Eu nunca mais fui a mesma,
Mais as vezes eu me lembro do teu sorriso e me sinto aliviada,
Sinto todos os dias você do meu lado!

E gostaria que soubesse que só tive um amor na vida,
Se não for para passar o resto da vida com ele,
Não será com mais ninguém.
Por isto deixo aqui minhas últimas palavras..

(MARINA LIMA)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dificil :/

Como esquecer? Você mexe tanto comigo mas eu queria seguir em frente. O medo de maguar os outros é tão grande só que eu não te esqueço. Assim nada muda, fica tudo igual e parado.

sexta-feira, 16 de março de 2012

:(

Haa, o amor.. coisa linda, intensa, profunda, com carinhos, abraços, desejos, sonhos.. Tudo tão lindo e perfeito!
É este o conceito do amor escrito nos olhos das pessoas!
Em meus olhos o amor não é pra ser descrito e sim sentido. E em meus sentimentos mais profundos só existe um amor.. VOCÊ!
Gostaria neste momento estar ao seu lado, poder te abraçar e sentir minha vida se "envolvendo" a mim!
Quando passo na frente de meu amor e ele me olha daquele jeito lindo e dengoso que só ele tem, parece que o mundo se perde e para! Naquele momento só existe você, seu olhar e seu soriso.. e claro, minha vida, VOCÊ!
Quando sua vida passa ao seu lado te olhando intensamente, não da vontade de agarrá-la e susuram em seu ouvido: "Enfim aqui está você, vida perfeita, agora sim!".
Uma pena que tudo isso só passa de uma vontade e um desejo que eu tenho.. e muito difícil de controlar por sinal! Não aguento mais saber que minha vida , meu destino, meu amor vem vindo atrás de mim e não poder dizer nada ou até mesmo fazer nada a respeito!
Sabendo de todas as dificuldades que neste momento ele passa me dá vontade de segurá-lo forte e dizer: "Para, você não percebe o que esta fazendo comigo, com sua vida, com sua familia? Sai deste mundo, vem pro meu.. POR FAVOR!"
Não queria e jamais imaginava vê-lo assim. JAMAIS!
Por que precisa disso? Ele não percebe que eu quero lhe fazer feliz pra sempre? Poderia ser tudo diferente, mas não depende só de meus concelhos dados.. Infelizmente o mundo das drogas, crueldade é aberto pra quem quiser entrar e se ele quiser..
Uma grande dor me bate aqui dentro de pensar nisso, uma dor MUITO forte! O que mais me dói é que você não se preocupa com isso.
E de lembrar que você era feliz e não sabia..
E ainda mesmo o primeiro dia que te vi na escola com seu jeito todo estranho, cabelo bagunçado e seu cheiro bom como sempre!
E eu muito infantil dizia que não gostava do seu jeito, de você, do seu sorriso e do seu cheiro!
Eu mal sabia que a bela um dia se apaixonaria pela "fera" de verdade..
(Marina Lima)

quinta-feira, 15 de março de 2012

Será que um dia isso vai passar? ou será que vai ser sempre assim..




"
♫♪ Eu vi que as lágrimas vão e vem
Como as ondas do mar vem e vão
E sem querer eu fiz a mesma coisa que você
Mas só agora eu fui entender
Será que um dia isso vai passar
Ou será que vai ser sempre assim
Eu esperando por alguém que sei não vai voltar
E desprezando quem gosta de mim ♫♪ !!!"

não falo, não suspiro, não escrevo seu nome. Mas a lágrima que agora queima a minha face me força a fazê-lo!

terça-feira, 13 de março de 2012

:(

E se você pensa que vou te esquecer assim do nada só por causa disso, ta enganado! Vai ser difícil te esquecer.. Se acha que só porque sei tudo que faz e que fez vou deixar de ser pelo menos sua amiga ta muitoo enganado! Quando a gente ama a gente cuida, quando a gente nao ama a gente ignora, concorda? Por isso eu digo, eu te amei um dia e isso não foi em vão! Vou lutar pra que você saia dessa. E me faz um favor? não me olha mais daquele seu jeito no intervalo.. POR FAVOR!
Minhas amigas ou familia pode pensar que você é a pior pessoa do mundo.. Mais você pode mudar isso se quiser.. antes de entrar neste mundo você não era uma pessoa boa? Por que agora não pode voltar a ser? Acredito muito que isso irá acontecer pq acredito em VOCÊ! O jeito que você anda me olhando e até mesmo o jeito que vc anda por incrivel que pareça me faz feliz, pelo menos aos meus olhos você nunca fez coisas erradas.. prefiro assim! Você não sabe como é dificil pra mim te ver tão lindo, sorridente na escola e depois saber o jeito que você anda se comportando! Bom, se for pra ser assim e continuar assim, prefiro me apaixonar pelo menino da escola e não pelo de fora, ou seja, não compensa seguir com isso! Mais saiba qu em nenhum momento eu te tiro da minha cabeça e dos meus pensamentos, que isso pra mim é como se tivesse feito um buraco enorme no meu coração (nos meus sentimentos) e que não há nada que poderá fechar esse enorme buraco! Sabe.. todos os dias quando vou me deitar eu lembro de você e rezo por você, por que querendo ou não eu te amava, e ainda assim nunca vou esquecer que um dia você foi a minha VIDA!
..............................................................................

sábado, 10 de março de 2012

:(

Todas as manhãs os seus sorrisos safados me encantam, é como se o mundo todo congelasse e só existisse você e esse seu sorriso! E é por isso que minhas manhãs são tão perfeitas! Quando passo e você vem andando atrás por conhecidencia.. eu consigo sentir seu cheiro, aquele cheiro maravilhoso que só você tem! Só de sentir e saber que minha vida está vindo atrás de mim.. meu coração dispara, minhas mãos soam e minha vontade de te abraçar só aumenta. Te vendo de costas sentado no intervalo e gritando: TRUCOOO! me deixa cada vez mais facinada em ti! Uma pena que tudo que é um mar de rosas tem seus espinhos :/ Infelizmente me contaram que não é tudo que pensava, confesso que quando descobri não acreditava que aquele sorriso maroto seria capaz de chegar a este ponto! Doeu ao saber, doeu mtoooooooo.. mais prometo que vou fazer o possível pra não deixar que ele caia neste mundo! Nem se for fazer amizade e tentar mudar isso.. serei mto mais feliz em saber que tentei! Nunca cheguei a imaginar que uma pessoa assim pudesse chegar a este ponto.. uma pessoa de familia boa, uma pessoa bonita, de igreja.. Sinto por ele! e muito.. confesso que foi como partir meu coração ao meio! Mais isso a gente cura com o passar o tempo! Agora, essa sua doença se você se afundar nela.. vai ficando cada vez mais dificil tirar! Eu só peço a Deus todos os dias que te proteja e cuide de você e da outra menina! Porque vocês e suas familias nao merecem isso!
...............................................................................

sexta-feira, 9 de março de 2012

Qualquer hora!


"O AMOR NÃO TEM HORA E NEM LUGAR, desperta de repente, como um arco íris após a chuva, ignorando obstaculos e eliminando diferenças sociais. Com delicadeza e poesia, desfilam aqui muitas histórias de primeiros amores. Momentos de vida que não se esquecem jamais, feitos de pura magiaa! s2"

(Aninha Cristóvão)

Meu Amor

Minha pele sente frio sem você
Teu cheiro ainda está em mim
No ar
E o que fazer então
Pra suportar essa vontade?
Sofre o meu coração
Volta pra mim
Meu corpo clama por você

Meu amor, não consegui dormir direito
Por favor, diz que vai voltar pra mim
Telefona, nem se for pra dizer que acabou
Já não posso mais viver
Não aguento mais sofrer
De amor

Será que ainda lembro de nós dois?
Você partiu sem me dizer adeus
E eu sofro de paixão
Sem esse amor na minha vida
Não dá pra te esquecer
Volta pra mim, meu corpo clama por você

Meu amor, não consegui dormir direito
Por favor, diz que vai voltar pra mim
Telefona, nem se for pra dizer que acabou
Já não posso mais viver
Não aguento mais sofrer
De amor


(Pixote)

quinta-feira, 8 de março de 2012

Só isso..

E ás vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo.

A VIDA FAZ QUESTÃO DE ENSINAR QUE AS MELHORES COISAS NUNCA SERÃO FÁCEIS.

Daqui pra frente..

... vou valorizar só a mim mesma e aqueles que estão comigo.

Chega de idas e vindas..

... se for pra entrar na minha vida, por favor, que permaneça nela!

É mulheres, vocês MERECEM! Vocês são FODAS!

Mulher é mesmo interessante..
Mesmo brava, é linda.
Mesmo alegre, chora.
Mesmo tímida, comemora.
Mesmo apaixonada, ignora e
Mesmo frágil, é poderosa !

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER ! ♥


A tão esperada copa de 2014! (trabalho redação)

Uma questão que está sendo muito discutida entre a população é "a copa de 2014 no Brasil". As pessoas estão revoltadas devido aos altos impostos, combustíveis, preços, etc.. Elas não reclamam porque pagam impostos, mais sim que estes estão cada vez mais caros! E porque tudo isso? Só pra "fazer bunito" pras pessoas que vem de outros países? Isso não está certo...
Além dos altos impostos, o governo começa tirar dinheiro da educação, comida e saúde das crianças e adultos.
E as pessoas? O que ganham com isso?
Infelizmente nada.. Nem um ingresso de graça para assistir aos jogos. Isso é um absurdo. Porque os patrocinadores ganham convites nos melhores lugares e as pessoas não ganham nada? Sendo que elas praticamente "financiam" o evento?
A população pensa muito na educação, alimentação e saúde, e não deixam de estar com razão..
Concordo com eles e acho que o governo deveria rever os conceitos do País antes de tentar mostrar o que não é para os outros.
Não adianta deixar os países de fora satisfeitos, sendo que para isso tiram até alimento da boca das crianças.
Ta certo que entrará um bom dinheiro na época da copa, mais nada que retornará para o bolso das pessoas!

(Marina Lima)

- Dificil

É, acho que ninguém me entende;
Não deveria ter feito aquilo,
Pelo menos não daquele jeito.

Não sabia qual eu realmente "amava",
Agora eu sei,
Bom, pelo menos eu acho que sei!

É você que eu quero, sem mais,
Descobri isso porque ultimamente só ando tendo olhos pra uma pessoa..
VOCÊ!

É engraçado como tem pessoas assim,
Que em um instante é uma pessoa normal..
E depois? Não conseguimos nos ver sem elas!

Porque isso acontece?
E o pior é que você tem duvidas se será correspondido
E tem mais..
No final de tanta ilusão vem a decepção!

Infelizmente é sempre assim..
Temos várias opções e sempre escolhemos errado,
Já até disse uma vez que tem gosto pra tudo!
Mais eu mal sabia que mexeria comigo assim!

Será que desta vez a escolha é certa?
Tenho opções e caminhos a seguir,
Escolhi este caminho e espero que seja de flores,
E não tenha espinhos e pedras como o último.

Tinha opções que realmente me achavam aquele caminho de flor que sonho,
Mais não, a idiota aqui gostando de um jardim que ja tinha sua rosa..
Mas mesmo assim a rosa murcha aqui,
Escolheu um espinho para esquecer aquele lindo jardim

E tem mais, a rosa murcha não soube (não teve coragem, não quis) reconhecer isto,
E acabou errando..
Como de contume..!

Mas aposto que a rosa não se arrepende do que fez, pois isso foi um espinho onde ela aprenderá com ele.

"As vezes a escolha certa pode parecer errada, do mesmo modo que erros, podem se transformar em acertos, por isso não se arrependa de nada, porque a vida não é feita para arrependimentos!"


(Marina Lima)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Assim que eu penso!

E no final é sempre asssim..
Todos se dando bem,
E eu me dando mal.

Mais ja estou acostumado,
A ser mal amado,
No final da tudo errado.

Mas, o futuro mais brilhante,
Sempre estará baseado num passado esquecido;
Você só terá sucesso na vida,
Quando esquecer os erros e as decepções da vida

E é isso que eu prezo.
Procuro ser um homem de valor,
Em vez de procurar ser um homem de sucesso.

Porque a vida..
Haa, a vida..
É pra quem topa qualquer parada,
E não pra quem para em qualquer topada.

"Ame a vida e os bons amigos,
Pois a vida é curta e os bons amigos...
São poucos.
E lembre-se: Seu amor pode começar através de uma amizade."

By: Marina Lima

Sem sentido!

A vida não é feita de minutos e sim de momentos.
Perfeitos são aqueles que não se importam com os defeitos.
Todos me julgam, mais poucos realmente sabem pelo que eu passei ou porque sou assim.
A solidão as vezes pode ser o melhor caminho para alguns..

Se você me olhasse como olho pra você, tudo seria diferente.
Quantas vezes menti para uma pessoa para não faze-la sofrer?
Eu ainda sonho com um amor perfeito, só sonho!
E você chegou com um jeitinho fofo e só seu.. que agora é todo meu.

Prefiro ser anti-social, do que fingir que eu te amo.
Você não é fracassado quando perde. Você é fracassado quando desiste.
Viver não é só existir.
Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

Choramos ao nascer porque chegamos a este intenso cenário de dementes.
A liberdade é o direito a escolher as pessoas que terão obrigação de limitá-la.
Saudade é melhor do que caminhar vazio.
Não basta sonhar e acreditar. Tem que correr atrás e fazer acontecer.

By: Marina Lima

São como cachoeiras!

Tive a sorte de te conhecer
Parece que uma estrela te trouxe de presente pra mim
Sinto-me o cara mais sortudo deste mundo
Só por você!

Quero toda noite estar em seu pensamento
Como seu nome e sua imagem que não sai dos meus
Mesmo não estando com você todas as noites,
Eu ainda te vejo em meus sonhos!

Você não sai dos meus pensamentos,
Meu mundo, só é meu mundo por sua existência.
É como uma cachoeira de paixão,
Que todos os dias jorram mais dentro de mim!

Menina, me ajuda a entender de onde você veio?
Não é normal isso aqui dentro de mim.
Só entenda, pelo menos uma vez..
Eu te amo e nada mais! Meu mundo É VOCÊ!

Todos os dias ao seu lado
Passam depressa,
É como se fosse cinco minutos,
Mas os melhores cinco minutos dos meus dias!

Dizem que quando o amor não cabe mais entre duas pessoas..
Vem em uma nova vida!
É esse o meu futuro,
E se não for ao seu lado, não será no de mais ninguém!

Por você seria capaz de dar a vida
Só pra ficar ao seu lado para sempre!
"EU TE AMO" e saiba..
O meu coração ja é todo SEU!

By: Marina Lima.

domingo, 29 de janeiro de 2012

“O tempo passou, claro que passaria. Como passam as vontades que voltam no outro dia.”

Ja passou da hora!

O tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
William Shakespeare

#tenso

Eu não entendo este seu jeito,
Porque brinca assim comigo?
Em um instante sou "seu mundo",
Mas quando pisco novamente tudo muda.

Tudo pra você, segundo você, era ficar sempre ao meu lado,
Mas ainda vivo me perguntado porque dizia isso da boca pra fora..
Gostaria de uma resposta sincera pras minhas perguntas,
Mesmo se fosse a pior resposta.

Só não queria parar de ouvir sua voz, nem por um segundo
É importante demais pra mim.
Mas, se nunca mais quiser me ver ou me ouvir, tudo bem.

Só saiba que meus sorrisos e sonhos são inspirados em você
Mesmo quando estiver triste, eu vou te fazer sorrir.
Mesmo quando estiver chorando, eu vou te fazer sorrir.
(Mesmo não estando ao seu lado)

E se no meu futuro você não estiver,
Saiba que não terá mais ninguem,
Mas não pense você que eu serei infeliz.
Sou feliz só por ter te conhecido.

"Todas as vezes que você me vem a cabeça, o meu sorriso vem junto."

Só por isso ja sou a pessoa mais feliz deste mundo,
Mas gostaria de te entender, me ajuda?
Pelo menos tenta me ajudar?

Saiba também que meu último suspiro será com você no pensamento,
Porque se um dia fui feliz, foi graças a você na minha cabeça!
E lá de cima pode ter certeza que sempre, sempre evou estar ao seu lado,
Pra observar o seu jeito e seus sorrisos de perto..
Aproveitar tudo que não aproveitei.

Por favor, só nao se esquece disso ta?