quinta-feira, 8 de março de 2012

É mulheres, vocês MERECEM! Vocês são FODAS!

Mulher é mesmo interessante..
Mesmo brava, é linda.
Mesmo alegre, chora.
Mesmo tímida, comemora.
Mesmo apaixonada, ignora e
Mesmo frágil, é poderosa !

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER ! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário