domingo, 29 de janeiro de 2012

#tenso

Eu não entendo este seu jeito,
Porque brinca assim comigo?
Em um instante sou "seu mundo",
Mas quando pisco novamente tudo muda.

Tudo pra você, segundo você, era ficar sempre ao meu lado,
Mas ainda vivo me perguntado porque dizia isso da boca pra fora..
Gostaria de uma resposta sincera pras minhas perguntas,
Mesmo se fosse a pior resposta.

Só não queria parar de ouvir sua voz, nem por um segundo
É importante demais pra mim.
Mas, se nunca mais quiser me ver ou me ouvir, tudo bem.

Só saiba que meus sorrisos e sonhos são inspirados em você
Mesmo quando estiver triste, eu vou te fazer sorrir.
Mesmo quando estiver chorando, eu vou te fazer sorrir.
(Mesmo não estando ao seu lado)

E se no meu futuro você não estiver,
Saiba que não terá mais ninguem,
Mas não pense você que eu serei infeliz.
Sou feliz só por ter te conhecido.

"Todas as vezes que você me vem a cabeça, o meu sorriso vem junto."

Só por isso ja sou a pessoa mais feliz deste mundo,
Mas gostaria de te entender, me ajuda?
Pelo menos tenta me ajudar?

Saiba também que meu último suspiro será com você no pensamento,
Porque se um dia fui feliz, foi graças a você na minha cabeça!
E lá de cima pode ter certeza que sempre, sempre evou estar ao seu lado,
Pra observar o seu jeito e seus sorrisos de perto..
Aproveitar tudo que não aproveitei.

Por favor, só nao se esquece disso ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário