sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Assim que eu penso!

E no final é sempre asssim..
Todos se dando bem,
E eu me dando mal.

Mais ja estou acostumado,
A ser mal amado,
No final da tudo errado.

Mas, o futuro mais brilhante,
Sempre estará baseado num passado esquecido;
Você só terá sucesso na vida,
Quando esquecer os erros e as decepções da vida

E é isso que eu prezo.
Procuro ser um homem de valor,
Em vez de procurar ser um homem de sucesso.

Porque a vida..
Haa, a vida..
É pra quem topa qualquer parada,
E não pra quem para em qualquer topada.

"Ame a vida e os bons amigos,
Pois a vida é curta e os bons amigos...
São poucos.
E lembre-se: Seu amor pode começar através de uma amizade."

By: Marina Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário