Crystal Sould
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Dificil :/
Como esquecer? Você mexe tanto comigo mas eu queria seguir em frente. O medo de maguar os outros é tão grande só que eu não te esqueço. Assim nada muda, fica tudo igual e parado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário