sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dificil :/

Como esquecer? Você mexe tanto comigo mas eu queria seguir em frente. O medo de maguar os outros é tão grande só que eu não te esqueço. Assim nada muda, fica tudo igual e parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário