quinta-feira, 8 de março de 2012

A tão esperada copa de 2014! (trabalho redação)

Uma questão que está sendo muito discutida entre a população é "a copa de 2014 no Brasil". As pessoas estão revoltadas devido aos altos impostos, combustíveis, preços, etc.. Elas não reclamam porque pagam impostos, mais sim que estes estão cada vez mais caros! E porque tudo isso? Só pra "fazer bunito" pras pessoas que vem de outros países? Isso não está certo...
Além dos altos impostos, o governo começa tirar dinheiro da educação, comida e saúde das crianças e adultos.
E as pessoas? O que ganham com isso?
Infelizmente nada.. Nem um ingresso de graça para assistir aos jogos. Isso é um absurdo. Porque os patrocinadores ganham convites nos melhores lugares e as pessoas não ganham nada? Sendo que elas praticamente "financiam" o evento?
A população pensa muito na educação, alimentação e saúde, e não deixam de estar com razão..
Concordo com eles e acho que o governo deveria rever os conceitos do País antes de tentar mostrar o que não é para os outros.
Não adianta deixar os países de fora satisfeitos, sendo que para isso tiram até alimento da boca das crianças.
Ta certo que entrará um bom dinheiro na época da copa, mais nada que retornará para o bolso das pessoas!

(Marina Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário