Todas as manhãs os seus sorrisos safados me encantam, é como se o mundo todo congelasse e só existisse você e esse seu sorriso! E é por isso que minhas manhãs são tão perfeitas! Quando passo e você vem andando atrás por conhecidencia.. eu consigo sentir seu cheiro, aquele cheiro maravilhoso que só você tem! Só de sentir e saber que minha vida está vindo atrás de mim.. meu coração dispara, minhas mãos soam e minha vontade de te abraçar só aumenta. Te vendo de costas sentado no intervalo e gritando: TRUCOOO! me deixa cada vez mais facinada em ti! Uma pena que tudo que é um mar de rosas tem seus espinhos :/ Infelizmente me contaram que não é tudo que pensava, confesso que quando descobri não acreditava que aquele sorriso maroto seria capaz de chegar a este ponto! Doeu ao saber, doeu mtoooooooo.. mais prometo que vou fazer o possível pra não deixar que ele caia neste mundo! Nem se for fazer amizade e tentar mudar isso.. serei mto mais feliz em saber que tentei! Nunca cheguei a imaginar que uma pessoa assim pudesse chegar a este ponto.. uma pessoa de familia boa, uma pessoa bonita, de igreja.. Sinto por ele! e muito.. confesso que foi como partir meu coração ao meio! Mais isso a gente cura com o passar o tempo! Agora, essa sua doença se você se afundar nela.. vai ficando cada vez mais dificil tirar! Eu só peço a Deus todos os dias que te proteja e cuide de você e da outra menina! Porque vocês e suas familias nao merecem isso!
...............................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário