Haa, o amor.. coisa linda, intensa, profunda, com carinhos, abraços, desejos, sonhos.. Tudo tão lindo e perfeito!
É este o conceito do amor escrito nos olhos das pessoas!
Em meus olhos o amor não é pra ser descrito e sim sentido. E em meus sentimentos mais profundos só existe um amor.. VOCÊ!
Gostaria neste momento estar ao seu lado, poder te abraçar e sentir minha vida se "envolvendo" a mim!
Quando passo na frente de meu amor e ele me olha daquele jeito lindo e dengoso que só ele tem, parece que o mundo se perde e para! Naquele momento só existe você, seu olhar e seu soriso.. e claro, minha vida, VOCÊ!
Quando sua vida passa ao seu lado te olhando intensamente, não da vontade de agarrá-la e susuram em seu ouvido: "Enfim aqui está você, vida perfeita, agora sim!".
Uma pena que tudo isso só passa de uma vontade e um desejo que eu tenho.. e muito difícil de controlar por sinal! Não aguento mais saber que minha vida , meu destino, meu amor vem vindo atrás de mim e não poder dizer nada ou até mesmo fazer nada a respeito!
Sabendo de todas as dificuldades que neste momento ele passa me dá vontade de segurá-lo forte e dizer: "Para, você não percebe o que esta fazendo comigo, com sua vida, com sua familia? Sai deste mundo, vem pro meu.. POR FAVOR!"
Não queria e jamais imaginava vê-lo assim. JAMAIS!
Por que precisa disso? Ele não percebe que eu quero lhe fazer feliz pra sempre? Poderia ser tudo diferente, mas não depende só de meus concelhos dados.. Infelizmente o mundo das drogas, crueldade é aberto pra quem quiser entrar e se ele quiser..
Uma grande dor me bate aqui dentro de pensar nisso, uma dor MUITO forte! O que mais me dói é que você não se preocupa com isso.
E de lembrar que você era feliz e não sabia..
E ainda mesmo o primeiro dia que te vi na escola com seu jeito todo estranho, cabelo bagunçado e seu cheiro bom como sempre!
E eu muito infantil dizia que não gostava do seu jeito, de você, do seu sorriso e do seu cheiro!
Eu mal sabia que a bela um dia se apaixonaria pela "fera" de verdade..
(Marina Lima)
Nenhum comentário:
Postar um comentário