Não deveria ter feito aquilo,
Pelo menos não daquele jeito.
Não sabia qual eu realmente "amava",
Agora eu sei,
Bom, pelo menos eu acho que sei!
É você que eu quero, sem mais,
Descobri isso porque ultimamente só ando tendo olhos pra uma pessoa..
VOCÊ!
É engraçado como tem pessoas assim,
Que em um instante é uma pessoa normal..
E depois? Não conseguimos nos ver sem elas!
Porque isso acontece?
E o pior é que você tem duvidas se será correspondido
E tem mais..
No final de tanta ilusão vem a decepção!
Infelizmente é sempre assim..
Temos várias opções e sempre escolhemos errado,
Já até disse uma vez que tem gosto pra tudo!
Mais eu mal sabia que mexeria comigo assim!
Será que desta vez a escolha é certa?
Tenho opções e caminhos a seguir,
Escolhi este caminho e espero que seja de flores,
E não tenha espinhos e pedras como o último.
Tinha opções que realmente me achavam aquele caminho de flor que sonho,
Mais não, a idiota aqui gostando de um jardim que ja tinha sua rosa..
Mas mesmo assim a rosa murcha aqui,
Escolheu um espinho para esquecer aquele lindo jardim
E tem mais, a rosa murcha não soube (não teve coragem, não quis) reconhecer isto,
E acabou errando..
Como de contume..!
Mas aposto que a rosa não se arrepende do que fez, pois isso foi um espinho onde ela aprenderá com ele.
"As vezes a escolha certa pode parecer errada, do mesmo modo que erros, podem se transformar em acertos, por isso não se arrependa de nada, porque a vida não é feita para arrependimentos!"
(Marina Lima)
Nenhum comentário:
Postar um comentário