sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sem sentido!

A vida não é feita de minutos e sim de momentos.
Perfeitos são aqueles que não se importam com os defeitos.
Todos me julgam, mais poucos realmente sabem pelo que eu passei ou porque sou assim.
A solidão as vezes pode ser o melhor caminho para alguns..

Se você me olhasse como olho pra você, tudo seria diferente.
Quantas vezes menti para uma pessoa para não faze-la sofrer?
Eu ainda sonho com um amor perfeito, só sonho!
E você chegou com um jeitinho fofo e só seu.. que agora é todo meu.

Prefiro ser anti-social, do que fingir que eu te amo.
Você não é fracassado quando perde. Você é fracassado quando desiste.
Viver não é só existir.
Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

Choramos ao nascer porque chegamos a este intenso cenário de dementes.
A liberdade é o direito a escolher as pessoas que terão obrigação de limitá-la.
Saudade é melhor do que caminhar vazio.
Não basta sonhar e acreditar. Tem que correr atrás e fazer acontecer.

By: Marina Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário