terça-feira, 13 de março de 2012

:(

E se você pensa que vou te esquecer assim do nada só por causa disso, ta enganado! Vai ser difícil te esquecer.. Se acha que só porque sei tudo que faz e que fez vou deixar de ser pelo menos sua amiga ta muitoo enganado! Quando a gente ama a gente cuida, quando a gente nao ama a gente ignora, concorda? Por isso eu digo, eu te amei um dia e isso não foi em vão! Vou lutar pra que você saia dessa. E me faz um favor? não me olha mais daquele seu jeito no intervalo.. POR FAVOR!
Minhas amigas ou familia pode pensar que você é a pior pessoa do mundo.. Mais você pode mudar isso se quiser.. antes de entrar neste mundo você não era uma pessoa boa? Por que agora não pode voltar a ser? Acredito muito que isso irá acontecer pq acredito em VOCÊ! O jeito que você anda me olhando e até mesmo o jeito que vc anda por incrivel que pareça me faz feliz, pelo menos aos meus olhos você nunca fez coisas erradas.. prefiro assim! Você não sabe como é dificil pra mim te ver tão lindo, sorridente na escola e depois saber o jeito que você anda se comportando! Bom, se for pra ser assim e continuar assim, prefiro me apaixonar pelo menino da escola e não pelo de fora, ou seja, não compensa seguir com isso! Mais saiba qu em nenhum momento eu te tiro da minha cabeça e dos meus pensamentos, que isso pra mim é como se tivesse feito um buraco enorme no meu coração (nos meus sentimentos) e que não há nada que poderá fechar esse enorme buraco! Sabe.. todos os dias quando vou me deitar eu lembro de você e rezo por você, por que querendo ou não eu te amava, e ainda assim nunca vou esquecer que um dia você foi a minha VIDA!
..............................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário