sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pra minha amiga Ana Flávia C. M.

"Não deu certo, tente outra vez. Não desperdice seu tempo secando suas lágrimas, a vida é curta e o tempo voa. Aproveite."

Nenhum comentário:

Postar um comentário