sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Amigas né!

Melhor amiga. Aquela que aguenta você quando até mesmo você não se aguenta. Aquela que sempre está com você nos seus melhores e principalmente nos piores momentos. Aquela que chora junto, sorri e grita sempre ao seu lado. Aquela que te apoio nas suas melhores decisões e te puxa a orelha quando você está errada. A irmã que não mora com você, mas morra no seu coração. Uma amizade linda que não será quebrada facilmente. Obrigada bia marques, por me aturar tanto assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário