Crystal Sould
domingo, 20 de novembro de 2011
Queria poder ser sempre criança..
Queria poder ser sempre criança para nunca ser julgada, saber que todos foram sinceros comigo, ser inocente e poder fazer minhas idiotices sem ser chamada de retardada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário