domingo, 20 de novembro de 2011

Queria poder ser sempre criança..

Queria poder ser sempre criança para nunca ser julgada, saber que todos foram sinceros comigo, ser inocente e poder fazer minhas idiotices sem ser chamada de retardada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário