domingo, 20 de novembro de 2011

Você nunca vai entender! ;s

Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário