Ei ,pequena não chore ..Eu sei que é difícil aguentar essa dor que coroe por dento ,mais você supera ..acredite é uma fase que já já vai passar mais enquanto isso seja forte ! Enxugue suas lágrimas e siga em frente ..Porque o mundo da voltas ,você vai encontrar uma pessoa melhor e que te ame de verdade .. Porque se você está chorando é porque não foi verdadeiro,e se não foi verdadeiro ele não merece suas lágrimas .
Nenhum comentário:
Postar um comentário