Crystal Sould
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Amar é...
Amar
é se entregar sem medo. É sorrir e chorar. É se apaixonar varias vezes pela mesma pessoas. Não é pensar no passado ou no futuro e sim viver o presente ao lado um do outro. É pensar primeiramente na felicidade do outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário