quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Amar é...

Amar é se entregar sem medo. É sorrir e chorar. É se apaixonar varias vezes pela mesma pessoas. Não é pensar no passado ou no futuro e sim viver o presente ao lado um do outro. É pensar primeiramente na felicidade do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário