domingo, 20 de novembro de 2011

“Um dia a lágrima disse ao sorriso: tenho inveja de você, porque vive sempre feliz. O sorriso respondeu: está enganado,pois muitas vezes sou apenas o disfarce de tua dor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário