quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Você está tão distante, não posso sentir seu cheiro, seu toque, o jeito que você me beija, do jeito que você fala no meu ouvido, do jeito que você tenta me irritar.Mais apesar de tudo você sempre estará no meu coração.[te amo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário